sábado, 6 de setembro de 2008

REPENSANDO MEU PIE

Reavaliando meu Plano Individual de Estudos/2008, observei que para ele ter mais qualidade, além de precisar voltar e refletir em cima do que registrei, preciso adicionar ou reforçar o que foi colocado, no que diz respeito aos objetivos a serem alcançados, o que estou sentindo mais dificuldade de alcançar é onde coloco meus anseios e preocupações quanto ao desenvolvimento de habilidades e aperfeiçoamento na informática, eu ainda continuo fazendo os trabalhos da forma mais simples que tem não consigo, ainda, inovar e ousar.
Poderia acrescentar nesse plano o que sempre fui a favor, de nos reunirmos e fazermos um grupo de estudos, para discutirmos e tirarmos nossas dúvidas, por mais pequeno que fosse esse grupo.Mas o pouco tempo que temos, faz-me permanecer na mesma.
https://www.ead.ufrgs.br/rooda/webfolio/abrirArquivo.php/Usuarios/16748/Disciplinas/7183/marinesdemedeiros_planoestudos.doc

Um comentário:

Geny disse...

Querida aluna Marinês analisando o seu PIE foi elaborado dentro dos padrões técnico, pedagógico e didático com objetivos bem definidos, estratégias, evidências e verificação coerente com os objetivos. O cronograma pontua a até o final do semestre do Eixo V.
Marinês Plano é para se retomar quantas vezes for necessário, não há motivo de preocupação se não alcançamos os objetivos, por isso tem uma avaliação que deve fechar com os objetivos, isso acontece no PIE como num plano da aula, de curso, etc.
Beijos,
Geny Schwartz da Silva
Tutora seminário Integrador
PEAD/FACED/UFRGS