domingo, 21 de março de 2010

NA RETA FINAL

Esse curso direcionado para a linha de nosso saber teórico,me deixou na expectativa de ser uma profissional "diferente",talvez foi essa a vontade que me moveu a enfrentar um vestibular e consequentemente muitas e muitas horas de estudo e nervosismo na hora de apresentar o workshop o qual nunca consegui passar o que realmente queria, com as mãos muito trêmulas sem controle, resumia o que realmente tinha preparado e a frustração tomava conta de mim, engraçado que nos primeiros workshop fui mais tranquila, não posso dizer o mesmo dos que se sucederam.
Mas estou aqui, apreensiva e com muitas idéias na cabeça as quais ainda não estão bem organizadas para serem colocadas em prática.
Desejo a todos nós colegas, tutores e professores um ano de SUCESSO, ALEGRIA e a certeza do que passamos juntos jamais será esquecido.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Marinês

Que bom perceber teu entusiasmo e crescimento. Tua ansiedade é benéfica, pois tens um objetivo a cumprir e determinação suficiente.

Beijão